segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oi amigas(os)

Voltei genteeee... Me desculpe minha ausência é que até colocar as coisas no lugar demora...

Esses porta canetas eu fiz com lacres, é uma encomenda pra minha amiga Elvira. Ficou lindinhos!!

Bjs

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Oi amigas(os)

Demorou masi voltei. Esses dias que fiquei ausente pareciam meses longe do meu bloguinho rsrs. Hoje que instalaram minha net, então depois vou visitar todas e responder os recadinhos.
Ah! E vou postar as poucas peças que fiz por causa da mudança não deu pra fazer muita coisa...


Bjs

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Oieeee amigas



Estou comunicando a vocês que estarei ausente do meu blog pois estarei me mudando sabado e assim que eu conseguir por as coisas no lugar, e instalar minha net de novo estarei aqui para mostrar minhas peças e visitar todas vocês.

Até mais!

Bjs

segunda-feira, 8 de setembro de 2008



Genteeeeeeee...

Acabei de visitar nossa amiga a Marilú do blog crochemariluisac.blogspot.com e ela esta divulgando esse selinho sobre os médicos sem fronteiras . Devemos valorizar com certeza essas pessoas que fazem tanto para todos.

Parabéns por mais essa iniciativa, Marilú.

Bjs

Cesta de Crochê e Lacres

Fiz essa cestinha pelo blog Crochê com lacres. Essa foi para a Érika filha de uma amiga minha.




sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia internacional do Crochê


Que maravilha saber que existe um dia especial para esse artesanato que é o crochê.
Parabéns para nós que através dessas peças conseguimos expressar nossos sentimentos e através da net, dos blogs fazemos amigos muito importante para nós. Que Deus continue nos abençoando! Agradeço a Ele pelo dom que me deu!!
Bjs

quarta-feira, 3 de setembro de 2008



Estou terminando uma encomenda de toalhinhas e assim que terminar posto aqui. Depois vou dar uma paradinha com os crochês se eu conseguir, né! RSRS. Estou numa correria pois estou mexendo com mudança aí já viu né???

T+

Bjs

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Toalha em ponto cruz


Hj resolvi postar uma toalhinha bordada em ponto cruz que fiz para presentear uma amiga... Ficou linda, ela amou!!!