segunda-feira, 6 de julho de 2009

Boa tarde!!!!

Boa tarde a todas(os) que passam por aqui...


Estou muito feliz com tantas visitas, tantos comentários carinhosos e tantas amizades que consegui através desse blog.

Desculpe a minha ausência... Não estou tendo tempo, com trabalho em casa. filhos pra cuidar e estou com encomendas para terminar. E se eu entro na net para responder os comentários eu não consigo mais sair, rsrs e as encomendas ficam de lado... (É um vício!!!) Entrei pra dar um alô, ainda estou aquiiiiii,rsrs. Logo estarei de volta respondendo a todos comntários e visitando a todos blogs e vendo as novidades. Também estarei postando fotos dos trabalhos que estou terminando.

Vocês moram no meu coração!!!!!


Bjks



3 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga, to pssando para te desrjar um feliz dia, aliás, to passando aqui diariamente. Beijos
Delba

Ele disse...

Hola Ro! que bueno que estes ocupada con pedidos, nosotras tus seguidoras pasamos para que sepas que estamos!! Besos Elena

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola miga tudo bem com vc,entao ja esta pronta a toalhinha de microondas ficou uma graça amei so que como estou sem maquina para fotografar entao por enquanto nao tem como eu mostrar mas assim que eu arrumar uma maquina eu posto no blog.Entao com essa ideia de fazer para o microondas eu tive mais ideias vou fazer para a mesa,fogao, armario,geladeira etc rsrsrsrsrsr pois amei fazer essa toalhinha beijos e fica com deus.

Gifs e Recados para Orkut Gratis !