segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pintura em caixa

Olá!!! Como estão??? Eu estou bem mas com bastante encomendas graças a Deus por isso a ausencia...
Pintei essa caixa para minha cunhada, aquela que está grávida, aliás estava né pois ela teve nenen ontem e estou muito feliz!!! Pois é... Aí está o antes e o depois da caixa. Deu trabalho mais ficou linda!! Tá aí pra guardar as coisinhas do Thiago meu sobrinho que chegou ao mundo pra nossa grande alegria!!!!











Beijos a todas(os)!!! E um feliz Natal e Ano Novo para todas(os)!!!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caixa preta e branca e meu niver!!!! atrasado,rsrs







Bom dia!!


Como vocês estão??? Espero que bem!!! Eu estou bem graças a Deus!





Minha internet tava com problemas e fiquei uns dia sem... Por isso hoje vim contar para vcs que segunda foi meu niver... meu e do meu esposo...pra quem ainda não sabe fazemos niver no mesmo dia... E como segunda meu marido trabalha e faz faculdade a noite comemoramos no domingo... a gente foi num restaurante na beira d'água que é uma delícia!!!!! Recebemos o carinho da família e alguns presentinhos,rsrs. Ah!!! Mas na segunda depois que ele saiu do trabalho ainda me fez uma surpresa, me levou um bolo... Amei!!!!














Trouxe pra vcs verem mais uma caixa terminada! Espero que gostem!













É mais um ano se passou na minha vida... mais um ano de lutas, de erros mas também de vitorias e de acertos... Quero agradecer a meu esposo que me ajuda muito a quem eu amo demais, meus filhos que são a razão do meu viver, minha família que é a base da união, alguns amigos que carrego no meu coração e a vocês minhas amigas virtuais que passa pra gente esse carinho através dessa tela... Obrigada por todos vocês existirem na minha vida e obrigada meu Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida pois é através disso que quero sempre melhorar, ser uma pessoa melhor!!! Sou feliz!!!!









GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quadrinho de bebê

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!
Aqui o tempo ta nublado mais ta fresco...
Venho trazer para vocês verem minha última arte terminada que modéstia a parte achei que ficou maravilhoso esse quadrinho de bebê. Aliás tudo que a gente faz para bebê fica lindo e delicado né. Esse foi meu primeiro que fiz especialmente para meu sobrinho que irá nascer esse mês de dezembro.







Aqui mais de perto pra ver os detalhes...
Atrás pintei no tom do azul claro...


Muito obrigada a todas(os) que por aqui passam e deixam seu recadinho...
Bjusssss


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prêmios que ganhei!!!

Olá Meninas!!!!
Estou passando para mostrar os prêmios que ganhei nas promoções da blogsfera. Faz dias que recebi mas só hoje deu certo pra eu postar. É que estou terminando umas artes e também estou pintando umas fofuas para minha cunhada que está grávida, e meu sobrinho ja chega mês que vem então tenho que correr,rsrs. Depois trago para mostrar aqui para vocês!
Ganhei este livro de receitas da Vice- Alquimia na cozinha da Vice, tem receitas fáceis e maravilhosas! Eu fiquei muito feliz! Como ela mora aqui na mesma cidade que eu fui lá receber meu prêmio com prazer!



Aqui uma linda ecobag que ganhei da Elaine Gasparetto-Um pouco de mim. Como sou apaixonada por bolsas não precisa nem dizer que amei né,rsrs.

Beijos a todas que me visitam e apreciam meu blog!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vária artinhas e notícias!!!

Olá meninas!!!
Em primeiro lugar quero dizer o quanto fiquei com saudades desse cantinho. Fiquei ausente por um bom tempo... Desculpem, mas vou voltando aos poucos... São fases da vida que a gente não entende por que passamos mas temos que aprender a superar.
E aqui deixo essas artes que fiz nesse período, tenho mais terminando e também os prêmios que ganhei em sorteios na net que logo mostrarei para vocês.



































Beijos e uma ótima semana a todas!!!




GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Artes em decoupage

Olá!!!
Aqui estão mais umas artinhas prontas... Desculpem minha ausência mas ando desanimada, meio pra baixo :(. Acredito que seja uma fase, logo passa se Deus quiser. Estou fazendo minhas artes devagar e aos poucos venho trazendo pra vocês verem,ok? Mas agradeço a todas que aqui passam e deixam sua marca. Fico feliz!!!
Esta caixa fiz pink e rosa foi feita por encomenda e ja está entregue.


Estes cabideiros fiz aqui pra casa, pois acho muito útil. O azul e branco fiz para meus meninos.


Esse verde e branco fiz para meu banheiro. Usei a técnica de esponja e por incrível que pareça combinou direitinho com o piso.



Aqui mais de perto.



Estou feliz por que esse mês ganhei 2 sorteios!!! Um deles foi no blog da Quel - Artes da Quel, não vejo a hora de receber meu mimo,rsrs. O outro foi no blog da Vice -Alquimia na cozinha da Vice que mora aqui na mesma cidade que eu, até tive o prazer de conhece-la pessoalmente e irei ainda essa semana buscar meu mimo com ela!!! Depois posto as fotos dos mimos ta?
Bjs



GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Artes em decoupage

Olá!!! Que saudades daqui desse cantinho e de vocês amigas!!!
Confesso que fiquei ausente daqui,rsrs. Minha net deu problemas por causa das chuvas!!!
Mas agora estou de volta e estou postando algumas das últimas artes que fiz. Espero que gostem!
Agradeço a todos que comentaram depois irei colocar as visitas em dia. Bjssss




Essa caixinha do Puff fiz um craquelado, achei que ficou legal!


Essa da Beth foi de presente para minha priminha Jéssica lá de Itatiba





















GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O melhor de mim - Blogagem coletiva da Elaine Gasparetto

Estou participando da blogagem coletiva no blog da Elaine Gasparetto - Um pouco de mim.


A postagem é pra ser dia 19 mas estou fazendo minha postagem hoje... Gente é super dificil falar da gente mesmo ainda mais olhando o lado bom, por que as vezes a gente não observa esse lado bom que temos...
O Título da postagem é
O melhor de mim
Eu sou uma pessoa bondosa que tenta fazer só o bem,pois cresci com esses principios. Tenho o dom de amar... a Deus acima de tudo...as pessoas...os animais, a natureza... Sou fiel em tudo... com Deus, na minha família, nas amizades. Sou sentimental mesmo que as vezes não demonstre tanto. Sou fácil de fazer amizades e sempre pronta a ajudar.
Tenho orgulho em ser a esposa dedicada e perfeita... a mãe amiga e amorosa... Sou carinhosa com todos!
Amo a arte da música, a arte da leitura e artesanato em geral.
Me considero bonita e especial na vida dos que convivem comigo. Sou dedicada e responsável em tudo que faço e super organizada.
Uma das qualidades que mais admiro nas pessoas é o bom humor e eu sou assim, sou extrovertida e tenho uma alegria contagiante!!
Gosto da verdade, da honestidade. Sou feliz com minha vida!!!!
Sou alma, mente e coração!!!
Bem meninas essa sou eu mais interior né, pois é o mais importante!!! Agora todas que lerem ficará sabendo o melhor de mim.
bjs


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ganhei no sorteio da Luci

meninas ganhei numa das promoções da Luci do blog Postando sobre artes. E olha só meu presente!!!! Uma caneca pintada por ela... Mandei uma foto minha e olha só!!!

Acredito que muita gente conhece os trabalhos da Luci que são perfeitos!!! Quem não conhece ainda vale a pena ir lá.

Obrigada Luci! Eu amei!!!
GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Decoupage em garrafa de azeite

Olá!!! Nossa hoje aqui está bem frio e querendo chover. Bom pra ficar debaixo das cobertas assistindo filmes,rsrs. Mas mesmo com o friozinho terminei essa garrafa de azeite hoje para mostrar para vocês. Fiquei apaixonada por ela rsrs. Ficou linda na cor preta!



Aqui o detalhe mais de perto.




E aqui a parte de trás... Fiz uns detalhes com a tinta dimensional atras e dos lados.



Beijos quentinhos para todas!!!!
GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Caixa vermelha e lilás

Olá!!!!
Aqui estão duas caixas que pintei e decoupei. Estas vou deixar pra vender e se não vender acabo dando de presente...















Espero que gostem!!
Obrigada a todos visitantes e seguidores do meu cantinho!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA