terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha despedida
Não é um adeus definitivo...Preciso de tempo...Vou sair pelo
mundo...Vou viajar...Estudar..Vou curar as feridas da alma...E também do meu
coração....Vou analisar o mundo os Astros...Mas levo todos vocês em meu
coração...Vou deixar a porta aberta para quem quiser...Visitar-me e deixar o seu
recado...Onde quer que eu esteja...Sempre que der passarei para lhe
visitar...Sou errante...Viajante do tempo...Eu sou como o vento...Apenas eu
passo...Se sentires um leve aroma de jasmim....Serei eu que estarei
chegando...Pra matar minha saudade...Dos amigos que aqui deixei...Vou passar na
Argentina...Vou dançar um tango de Gardel...Vou levar meu violão...Vou rimar
meus
versos...Vou ouvir meu
coração...Vou apreciar a natureza...Vou observar o colorido das flores...Vou
melhorar meu visual...Vou aos anjos agradecer...Não é um adeus...Apenas uma
partida...Na vida precisamos inovar novos caminhos...E eu ainda sou uma mera
aprendiz...
Vania Staggemeier
GENTE ESTOU DE MUDANÇA PRA MINHA CIDADE NATAL, ESTOU TRISTE POR DEIXAR AQUI OS AMIGOS QUE FIZ, AMIGOS ESSES ESPECIAIS QUE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO(MAS VOU ESTAR VINDO PRA VÊ-LOS COM CERTEZA).
MAS ESTOU FELIZ TAMBÉM SERÁ UMA NOVA ETAPA DA NOSSA VIDA COM MUITO PROGRESSO SE DEUS QUISER... LÁ TAMBÉM REENCONTRAREI MEUS FAMILIARES E AMIGOS.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo belo blogg que criou, espero que resultar em bons negócios, ficou muito bonito. Ass: Julinho

Angela Cassilha disse...

oi amiga vim te agradecer a visita e seu carinho e te desejar um fim de semana abençoado.
bjssss.

Gifs e Recados para Orkut Gratis !