segunda-feira, 6 de outubro de 2008





Gente, olha que linda essa bolsa que comprei. Não resisti, quando a vi comprei logo.

Na foto não dá pra ver direito mas ela é linda! Ela é de crochê pelo jeito mas parece estar engomada, pois é bem firme.

Espero que gostem...

Bjs

3 comentários:

★ Siméia disse...

oii amiga!!obrigada pelas boas vindas!!e vc também seja muito bem vinda ao nosso meio rsrsr!!é tão bom né querida?parece uma estensão de nossa casa... o nosso bloguinho heheheh!!adorei sua visita...obrigada...sempre q puder virei aqui tá!!vc é muito simpática!!nossa está show esta bolsa!!divinaaaa!!
grande beijoo!

Vânia Dias disse...

Olá
Adorei as novidades, mas esta bolsa esta maravilhosa..adorei!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,