terça-feira, 10 de março de 2009

Novidades

Meninas
Fui convidada por uma associação de artesanato aqui do meu bairro para ensinar o crochê. É um trabalho voluntário, mas fiquei muito feliz por apreciarem meu trabalho, mas eu não sei se aceito, pois ensinar é difícil, tem que ter dom, assim como tantas blogueiras que são professoras, como a nossa querida professora Elaine que nos ensina com tanto carinho e dedicação...
Obrigada Elaine e amigas que com seus blogs nos ensinam tanto e se não fosse por vocês eu não receberia esse convite.
Bjs

4 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!!

Que noticia tão boa. Tenho a certeza que vai sair-se muito bem. Parabéns pela oportunidade.

Beijinhos
Sofia

lindinha disse...

Oi amiga!!
Vim te visitar e dizer que podes me passar o email para o blog novo ok?
Super bjooooo

★ Siméia disse...

Olá linda!!puxa q legal esse convite q recebeu!!ahh tenho certeza q vc consegue ensinar sim!!
é muito bom a gente ser útil em alguma coisa ou ajudar as pessoas a aprenderem...muito boa sorte na decisão q venha tomar...o porta pano está mesmo muito fofo...parabéns pra sua irmã...ela é boa em tudo mesmo né!!ótimo fim de semana pra ti...
bjos!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,