quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha primeira decoupage em caixa mdf

Estou passando rapidinho para postar minha última arte.

Meninas, estou muito feliz por que essa é minha primeira decoupage em caixinha de mdf. Dá mais trabalho do que a latinha, mas o resultado compensa!!! Já estou com mais algumas caixinhas guardadas para pintar... Não vejo a hora!rsrs

Eu achei que ficou linda!!!! E vcs????


Fiz na cor pink e umas florzinhas rosas para detalhe



Por dentro...



Uma ótima noite de quarta- feira pra todos. Aqui com bastante calor!! Ufa!!!!!








10 comentários:

Unknown disse...

OLÁ RÔ
ADOREI SUA VISITA, SEU BLOG É MUITO SHOW.
SUA CAIXINHA FICOU LINDA.
MUTIO OB RIGADO POR SUA VISITA.
VOLTE SEMPRE.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

♥Gi♥ disse...

Linda lindaaaaaaaaaaa maravilhosa ficou sua cx!!!! Parabéns! Eu to ensaiando já tem um tempo pra começar mexex com mdf, sou apaixonada por cxs. Mas ta faltando grana sabe??? Então cont nas latinhas até as coisas melhorarem. Mas minha grande vontade é fazer uma cx.
Ah, eu nunca tinha visto foto sua de perto, vc é mt linda moça, e sua foto ficou 10!
Hj postei as latinhas que fiz para o MEU DOCE ENCANTO E PARA MINHA DOCE MAGIA, passa lá pra ver....
Bjs e parabéns!

Até...

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Até....

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Lucy disse...

Oi Rô.
Admiro seus trabalhos.
A caixa ficou linda.
Beijos Lucy.

Beth disse...

Caixinha rosinha,lindinha,rs,rs,rs.Dá trabalho mesmo...preparar a caixa,colar a figura(que insiste em enrugar),dar o acabamento final.Mais olha como ficou linda!!Não valeu a pena? Bjs.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Tudo lindinho d+ por aqui!

Passei por aqui!

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que...

“Às vezes,
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.

Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,
mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e
apreciar com o coração..."

(autor desconhecido)

  εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
          εїз          εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

♥Gi♥ disse...

Voltei...
Tem selinho pra vc no meu blog, espero que aceite...
Bjs e bom FDS!

♥Gi♥
♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Rô parabéns ficou linda sua caixinha!!

brigado pela participação no meu sorteio viu!

super beijos!
Mah!*

Vanessa disse...

Olá qrida!!!
obrigada pelo selinho!!!

Essa caixinha ficcou linda d+..
é uma delícia pintar né??

beijos

Liliane disse...

Rô linda caixa, muito linda mesmo, ah passe lá no meu blog que tem selinho para vc ok...
Bjos

Gifs e Recados para Orkut Gratis !