segunda-feira, 8 de março de 2010

Estante hot weels em mdf

Ufa!!! Até que enfim terminei a estante de carrinhos hot wheels de meu filho, Luís Gustavo. Também ele quase me deixou louca...rsrs. Hoje assim que chegou da escola foi logo perguntando se eu havia terminado.
Fiz com as cores da hot weels, azul e vermelho. Ele amou e como podem ver pela foto ele já colocou os carrinhos.



E aí o que acharam??? Estou com encomendas para terminar e louca pra fazer decoupagens nas peças que comprei,rsrs.
Beijão
Rô Freire


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

21 comentários:

Margaret disse...

Rô, você foi rápida, parabéns ficou linda, meu sobrinho acabou de chegar da aula de reforço e mostrei prá ele, claro que achou 10.
Está mesmo linda.

Beijos

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que linda ficou a estante. Seu filho deve ter ficado radiante.
Parabéns pelo trabalho.

Beijinhos*

Faniquito disse...

Oi, Rô !!!

Tá linda....e com os carrinhos mais ainda!!!Parabéns.

Beijinhos

Ana

Alê Viotti disse...

Oiii Rô Freire, passei pra conhecer seu cantinho e percebi que não moramos tão longe...estou aqui em Juiz de Fora! Passei ai pertinho no Carnaval qdo fui pra Boa Esperança!!!Estou te seguindo, qdo puder passe lá no meu cantinho tb!!!
Bjooos

Artes da Marga disse...

Oi Rô!
Vim agradecer,dar os parabéns pelo dia e deixar um abraço. As toalhinhas foi uma correria só. Me encomendaram na sexta a tarde para segunda de manhã. Dormia de madrugada e acordava de madrugadinha ou não dava conta, pois só tive 2 dias. Ficaram simplezinhas, mas foi só o que pude fazer. Elas gostaram. Essa estante para carrinhos ficou linda e os carrinhos deram um toque especial. Parabéns pelo lindo trabalho.
Bj
Margarida

Soraia Melo disse...

Oi Ro, esta muito gracinha mesmo, seu filho deve ter gostado muito mesmo!
beijos
Soraia Melo

Vicentina disse...

Ficou linda a estante do seu filho.
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Tô precisando fazer uma dessas, mas pintar esses quadradinhos, ninguém merece, rsrsrs.
Ficou mto bonita!!
bjs♥

Alê Viotti disse...

Oii Rô, que bom que vc gostou do meu cantinho..sinta-se sempre em casa por lá viu???
Respondendo sua pergunta: Sou evangélica sim, com a graça de Deus!!! Eu sou da Congregação Cristã no Brasil, conhece???
Bjooos

Isabel disse...

Olá Rô!
Como é que o menino não ia gostar... ficou linda!!!
Beijinhos,
Isabel

Daiane disse...

Oi Rô,
Ficou linda a estante e ainda deu uma organizada né.
Criança é fogo mesmo,eu tbm as vezes fico no apuro pra terminar as coisas antes de enlouquecer,rsrsrsrs. Agora eu faço tudo de surpresa qdo eles veem já ta pronto,rsrsrs.
Mas essa ansiedade deles até q é gostosa né, nos faz sentir especial por realizar algo q eles tanto querem.
Beijos
*Daiane

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Rô!

Ficou lindooooooooooo! Meu marido amou ... kkk ... ele também faz coleção de carrinho ... kkk ...!
Parabéns
beijos
Flávia

Alê Viotti disse...

Oiii Rô, amém!!!!
Que bom encontrar vc, minha irmã na fé!!!
Agora vamos estar sempre juntas!!!
Bjooos

Cafofo da Mônica disse...

Oi,Rô!!!
Vim lhe agradecer o carinho e força que me deu.
Foi muito importante para mim,saber que tenho sua amizade e que posso contar com você.

Espero terminar de resolver tudo e poder voltar.

A estante está linda,só não posso mostrar para os meus filhos senão vão querer uma também.

Beijos carinhosos,
Mônica Beatriz.

Laudy disse...

Sana ficou linda mesmo, o L.G deve ter adorado, to louca pra ver o resto que vc ta fazendo...bjs

Maria Lúcia disse...

OI
Como vai você
a quanto tem.
Vim ver as coisas
lindas que está fazendo.
Parabéns ficou muito bonito.
Beijos...
Lúcia.

Jo-art disse...

Oi Ro...tudo bem?
Que legal que vc gostou da Hobby e art,nao saio de la...as meninas ja sao todas acostumadas comigo,a dona da loja a Rosana é minha amiga e um amor de pessoa...eu chego la e me sinto em casa...rsrs...olha eu trabalho pertinho da loja,da proxima vez que vier me avisa,dou uma corridinha la pra nos conhecermos,e se vc precisar de alguma coisa é so avisar...eu envio por sedex p vc...
Abraços Josi

Unknown disse...

Oi Ro!!
Tudo bem?
Obrigada pelo carinho e atencao.
Sei que vc e muito especial e verdadeira...merece muita felicidade e considero sua amizade!!
Menina, sua estante ficou linda e com certeza seu filhote ficou encantado!

Parabens amiga...te adoro!!

Sandra disse...

Oi Ro, tudo bem?
Ficou linda mesmo a estante. Cokm certeza seu filhote deve ter ficado mto feliz, ficou uma graça.
Parabéns!
Bj,
Sandra

Táta disse...

σbяigαdσ,ρєlα รυα αмizαdє.
σbяigαdσ,ρєlα αlєgяiα qυє รiитσ qυαиdσ яєcєbσ υм яєcαdiинσ รєυ.
σbяigαdσ,ρєlα cσмρяєєиรãσ qυє vσcê тєм ρσя мiм.
єиfiм...!
รãσ тαитσร σBяIGαDσร, qυє αqυi иãσ cαbєяiα qυαรє иαdα.
σbяigαdσ ρσя vσcê รєя єรรα ρєรรσα qυє vσcê é!
є
σbяigαdσ ρєlα fσяçα qυє vσcê мє dá!!!
тє αdσяσ!
υм єиσямє σBяIGαDσ ρσя тυdσ qυє vσcê fαz ρσя мiм!
bjokas, Cátia

*** Eu tenho uma encomenda igualzinha a sua, do meu filhote rsrsrsrsrs
Ele quer deixar os carrinhos arrumados, só me falta tempo... rsrsrsr

Andreascroche disse...

Oi Rô,tudo bem?
Que linda ficou essa estante,adorei e meu filhote tbm.Faço a ideia da alegria de seu filho quando viu essa belezura.Parabens amiga.
Beijinhod
Ândrea

Gifs e Recados para Orkut Gratis !