quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pinturas em pano de prato

Olá!!! Como estão???
Estou meio sumidinha, mas é que estou saindo 3 vezes na semana pra levar meu filho ao médico aí faço minhas artes em passo de tartaruga,rsrs. Mas está quase saindo algumas e já já posto aqui, ok?? E prometo visitar vocês também.
Deixo aqui as últimas pinturas que fiz no curso. Espero que gostem!!!!



Beijos a todas que me deixam muito feliz com sua visita e comentário!


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

18 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Arrasou nestes trabalhos migah. Lindos lindos!

Vicentina disse...

Rô que lindos ficaram, adorei sua assinatura com o coração... genial.
Bjs

★ Siméia disse...

Oii queridaaaaa!!
Que lindas suas pinturas amiga!!
Estou aqui babandooooo por elas...
Esses morangos estão perfeitos!!!
O café da manhã...as flores... Enfim tudo que vc está pintando está cada dia mais lindoooo!!
Parabéns!!
Miga os PAPS vão demorar um pouquinho pois estou sem câmera...eu estava tentando fazer o PAP de tudo que eu fazia pra deixar organizado e trazer aqui pra vcs...mas a minha idéia vai ter que esperar um pouco pra se concretizar já que minha geladeira resolver pifar tbm...
E tá tão caraaa amigaaaa...
Meoo Deoooosss!!
Querida eu postei aquele selinho ontem...nem deu pra te avisar mas fiquei muito feliz que vc levou consigo pois eu te escolhi concertezaaaa!!
Seu filhinho está bem amada?está fazendo algum tratamento?fiquei preocupada com o pequerrucho...


Mil beijos minha lindinha!!!









Um grande beijo

Káthia Marchand disse...

Oi RÔ,

Dá para entender muito bem essa correira de ter que ser dona de casa, mãe e tudo mais... rsrsrsrsrs
As pinturas estão lindas, e eu em breve vou aprender tbm!!!

Mil beijinhos!

Marli disse...

Olá amiga!
Que delicia, você está pintando cada vez melhor.
Mais uma pintora em tecido está pintado por ai.
Ficou uma lindeza. adorei os morangos.
Bejokinhas,
Marli

Beth disse...

Oi Querida.
Suas pinturas estão lindíssimas!!Amei os morangos!
Parabéns!
Bjs.

As minhas pinturas disse...

Olá Amiga, lindas ficaram as suas pinturas.
As melhoras do seu menino
Beijinhos, tudo de bom


Lina

Soll* disse...

Oi...lindos!
Nem me fale sobre as lojinhas de 1,99...fico completamente louca...quero tudo! rsss
É tão bom quando achamos uma boa...e eu achei... não sei se felizmente ou infelizmente.
Melhoras ao seu menino.
Beijo.
Soll*

So artes disse...

Oi Ro, esta muito lindo o paninho, aproveite mesmo as aulas de pintura, esta ficando cada dia melhor, parabens!
Espero que nao seja nada grave com seu filho e que ele ja esteja melhor!
beijinhos
So

Rosa Goncalves disse...

____€€€€€€€_€€€€€€€:::Olá
______€€€€€€€_€€€€€€_€€€€€
__€€€€_€€€€€€_€€€€_€€€€€€€€
_€€€€€€€€_€€€_€€€_€€€€€€€€
_€€€€€€€€€*.'*.'*.'*.€€€€€€:::TUDO
__€€€€€€€*.'*.'*.'*.'*'€€€€€€€€
____€€€€€€*.'*.'*.'*.€€€€€€€€€€::BEM?
__€€€€€€€€€_€€€_€€€_€€€€€€€
__€€€€€€€_€€€€€ €€€€€€€
___€€€€__€€€€€€_€€€€€€€€
____$____€€€€€€€_€€€€€€€
___$$_____€€€€€ $$_€€€€€
___$$$__________ $$
__$$__$$$_______$$:PASEI
__$$_____$$____ $$____$;;PARA
__$$______$$_ $$_____$$
___$$_____$$ $$____$$$$:DEIXAR
_____$$$_$$ $$____$$$$$$
________$$ $$___$$$__ $$$*ESTA
________$$ $$__$$$____$$$
________$$ $$_$$$_____ $$$
________$$$ $ $$_______$$$
_________$$$ $$_______$$$* COM
__________$$$$$______$$$
____________$$$$__$$$$* CARINHO
_______________$$$;E AMOR
**BEIJINSSSS**ROSA

Sofia disse...

Oi Amiga!

Muito lindas as suas pinturas...parabéns! Adorei.

Beijinhos e bom fim de semana

Aline disse...

Rô, tem selinho para você na minha página de selinhos, vai lá e pega pra ti.

Abraços

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi minha linda!!
Tudo bem?
O que tem o seu filho Rô?
Espero que não seja nada grave amiga!"
Obrigada pelo seu carinho e pela atenção que tem sempre comigo.
Vc é uma pessoa iluminada e muito querida!As vezes não nos comunicamos muito, mas sinto um sentimento muito especial por vc!
Vc consegue cativar, fazer sorrir e isto é muito bom..é amiga e humilde!!

te gosto muito Rô!!
Sua pintura no pano de prato tá lindo amiga...suas mãozinhas são maravilhosas e que Deus continue te abençoando sempre minha amiga!!

Conte sempre comigo!

Um grande beijo!!

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Suas pinturas estão lindas!
Sabe que é uma coisa que nunca fiz! Pintura em tecido, em tela, em nada assim, acho que não levo jeito pra isso! ;)

Beijocassssss

Jussara disse...

Oi Rô!
que fofo!!
Feliz dia das mães!
bjs iluminados

katia artesanatos disse...

Oi Rô adorei seu trabalho,eu tambem tenho um blog de uma passadinha por lá.bjss.

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis commander
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis generico
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis