quinta-feira, 17 de junho de 2010

Golinha em crochê

Olá meninas!!! Como estão??? Eu estou bem... Tentando conciliar meu tempo entre as encomendas ( que estou com bastante graças a Deus) o serviço da casa, os filhos... E ainda to fazendo umas coisinhas para mim,rsrs. Começo um tanto de arte junto e vou fazendo cada hora uma... Só não posso sentar na frente do computador, aí não sai nada de artesanato,rsrs. Mas hoje vim mostrar pra vocês mais essa golinha que terminei. Fiz pra minha irmã Laudy, nem entreguei ainda mas ela não vai achar ruim de mostrar,rsrs. Eu particularmente acho linda essa golinha pois fica super delicada... em outras postagens mostrei uma mesclada de rosa que fiz pra mim.

Quero aproveitar para agradecer as amigas que sempre passam por aqui e deixam sua marquinha... aos meus seguidores... aos que comentam... saibam que é muito importante para mim e eu fico muito feliz quando entro aqui e vejo tantos comentarios!!!!!

Beijos


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

11 comentários:

Ana Paula disse...

Que linda essa golinha, ficou um mimo...beijos Ana

Unknown disse...

olá Fofinha!
A sua golinha e a flor em tecido ficou lindas.
Gostei Muito.
beijinhos,
Marli

Anônimo disse...

Que lindo

Anônimo disse...

Que lindo

Fernanda Akemi disse...

Oi Ro

que linda essa golinha, adorei. Tb estou com receitinha aqui pra fazer, mas por enqto estou nos cachecóis. Devagar chega rsrs.

bjsss

Beth disse...

A golinha ficou linda,Rô!!
A Laudy vai ficar super charmosa,rs,rs.
Bjks.

Laudy disse...

Sana aki ta tudo bem graças a Deus, semana que vem eu vou aí e pego a golinha, ficou mais bonita que imaginei.E quero aprender fazer essa flor em tecido hein, rsrsrs!!!!bjs

Anônimo disse...

Que coisa linda, admiro quem faz croche trico, pois meu forte é o ponto cruz. Obrigado pelas palavras menina. beijokas e uma otima semana
Flor

Beth disse...

Voltei...
Tem selinho pra você no meu blog de mimos!
Bjs.

simone disse...

ola !!!!Rô de morei mais consegi que golinha linda que vc fez... amei ... bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita e pelo Carinho...
Lindissima a Golinha....um Charme
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Gifs e Recados para Orkut Gratis !