quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Garrafa de azeite decoupada e latinha

Oláaaa!!!!
Aqui está mais uma arte terminada. É uma garrafa de azeite decoupada. Usei a técnica da esponja, fiz a decoupage e no gargalo coloquei um fio dourado pra combinar com a tampa. O resultado foi surpreendente!!! Eu gostei e já está enfeitando minha casa,rsrs.






Aqui a decoupage...




E essa lata fiz para meu filho colocar os lápis de cor dele. Usei a técnica de colar o guardanapo com a colagel que realmente, meninas é muito mais fácil de trabalhar. Aprendi com a Luci - Postando sobre artes que disponibiliza vários paps, dicas e tem trabalhos maravilhosos! Vale a pena fazer uma visita! O pap dessa latinha vc encontra AQUI.






Beijos e obrigada por estar sempre aqui comigo!!!!

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

17 comentários:

Faniquito disse...

Oii, RÔ !!!

Adoreiiii...o que uma "roupinha" nova não faz, né. hehehe

Parabéns ficou lindo!!!

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

OLÁ FOFINHA!
MUITO LEGAL.
ADOREI O VASO DE FLOR DA GARRAFA.
FICOU LINDO!
BJS,
MARLI

sandra disse...

Ola!ficaram lindos os seus trabalhos,estas latinhas são muito praticas para colocar qualquer coisa.Beijos,Sandraveia

Unknown disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...adorei.
Estou com um sorteio para as amigas e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-para-minhas-amigas.html
bjs e luz

florzinha Tá disse...

Ficou muito linda..
E alegre...
A latinha tbm..
parabésn .
Vou la ver as tecnicas da Luci,,.
Bjks..

Neli Rodrigues disse...

Sua garrafa ficou mto linda! Tb tenho em casa várias garrafinhas de azeite, que qdo vazias uso p/ por molho de pimenta que eu mesma faço, acho que ficaria legal seu eu colocasse umas figuras de pimentinha, o que acha??

Bjs♥
Capricho by Neli

Cafofo da Mônica disse...

Oi Rô!
Quanto tempo não venho aqui,já estava com saudades!

A garrafa ficou linda e a latinha um amor.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Alê Viotti disse...

Oii Rô, apdD? Td bem com vc???
Adorei a sua garrafinha, tenho uma aqui e não vejo a hora de acabar o azeite pra fazer uma pra mim tb, ficou mto linda!!! Parabéns.
Bjooos e fique com Deus.

Beth disse...

Oi Rô.
Amei seus trabalhos!!Tanto a garrafa como a latinha ficaram lindas!Você anda inspirada,hein ? O abridor da última postagem também estava D+ !!
Bjks.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que linda ideia...bem fiquei encantada com a garrafa. Uma optima ideia para reciclar :)
Parabéns pelo fantástico trabalho.
Beijos*

Anônimo disse...

Ameiiiiii mt lindoooo

Káthia Marchand disse...

Eu adoro quando o assunto é algo para a cozinha nossa de cada dia!

Hahahahahahaha... adorei tbm o abridor de latas, ficou tão cut!!!!

Hahahahaha... amore, vc é genial!

Beijokas!

Unknown disse...

Amiga a sua garrafa ficou linda D+ que bom gosto que você tem. bjs

Unknown disse...

Olá amiga,

Que lindooooo, você dá um ar fresco a tudo, parabéns.
Bom fim de semana.
Beijinhos
SãO

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga Rô,que linda ficou a
garrafinha...um docê!E o abridor
também me apaixonei rsrs...Adoro
essas coisinhas para cozinha.
"Ninguém conhece
os mistérios da vida,
nem seu significado definitivo,
mas para aqueles
que desejarem
acreditar em seus sonhos
e em si mesmo,
A vida é uma dádiva preciosa
na qual tudo é possível."
Beijo no seu coração.
Um ótimo domingo!
Simone Souza

Ceição disse...

Oi Rô!!!!! Saudades...
Seu trabalho continua lindo!!
muita criatividade.A roupa do abridor ficou linda!
Fiz muitos cachecóis, ainda não postei nem um. Estou terminando uma blusinha e sapatinhos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Rô, que fofinhos que ficaram....eu adorei o resultado final!!
Bjks....Aninha

Gifs e Recados para Orkut Gratis !