quinta-feira, 9 de julho de 2009

Capa para galão de água e toalhinha










Estou postando as peças que fiz pra encomenda. Aí está o resultado de minha ausência... Eu ainda não postei as outras peças, não deu tempo de tirar foto. E essas foram tiradas as pressas, pois terminei os detalhes e já ia para o curso de pintura levar para a cliente.
Mas ficaram lindas, fiz com linha de seda branca da estilotex e as borboletinhas de amarelo. Dá trabalho mas no final compensa!!! Ao todo são uma toalha redonda para a mesa, uma para o fogão e uma para a geladeira. A capa para galão de água e ainda vou fazer os puxa- saco.


A capa de galão de água e a toalhinha fiz pelo vídeo da Elaine. Só coloquei as borboletinhas pra dar mais charme. As borboletinhas fiz pelo pap da Vânia- Fazendo crochê.
Bjs e até a próxima postagem

5 comentários:

Raquel disse...

ficaram um arraso! Parabéns!
Tenha um ótimo final de semana.
Beijosssssss

Sofia disse...

Oi Rô!

Mas que belos trabalhos tem feito nesta ausência :D

Adorei estão lindos...vou esperar pelos puxa-saco pra ver o conjunto completo.

Beijinhos*

♥Gi♥ disse...

Oi.
Mt lindo a capa do galão de água! Eu já ensaiei umas 2 ou 3 vzs p fazer um pra mim mas começo e acabo deixando de lado... Mas o seu ficou mt 10!
Respondendo sua pergunta lá no comentário do meu blog: As tampas de plástico consegui graças a alguma luz! Eu era que tava fazendo a burrada, pois estava pintando a tampa tb por dentro e na borda da lata passava tb verniz, aí já viu né? Era na hora de abrir q acontecia a tragédia.
Os símbolos dos times, peguei a img na NET, imprimi em PAPEL FOTOGRÁFICO (eu só uso ele, dá certo pra mim). Depois de impresso, e bem seca a img, passo goma laca frente e verso da img. Secou, começo arrancando o papel do verso, vou tirando com estilete, pinça até ficar bem fino quase chegando naquela parte de plástico bem fininho do papel onde está a foto.
Mas dá um trampo fazer isso! Demora! E td cuidado é pouco, pode rasgar e aí já era. Eu sempre rasgo, na maioria das vzs tenho que imprimir a mesma img umas 2 até 3 vzs. Mas to pegando prática! Faço isso com td que quero imprimir.
Na lata com a flor vermelha eu usei a tinta acrílica decorativa fosca branca da decorfix, e fiz chuva americana com a cor vermelha, acho que por isso ficou aquela cor parecendo meio rosa, muito bonita por sinal.
Beijos e mt Paz!

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Ro,
Seu blog é lindo!!! amei seus trabalhos.
Estou aqui em retribuição pela sua visita.
Beijinhos.

Vanessa disse...

Oiii querida!!!
Trabalho mais lindo esse..
Amei.. e realmente essas borboletas deram um tchan todo especial!!!
Parabéns pela Criatividade!!!
Otima semana
Beijinhos

Gifs e Recados para Orkut Gratis !