segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo!!!!!!

Hoje é o dia do amigo!!!! Uma data muito especial, que não é contada pelos números de amigos , mas pela importância de cada um na nossa vida...
E eu estou aqui agradecendo a todas vocês pela amizade adquirida através desse blog, no qual é muito importante para mim. Deixo aqui meu abraço nesse dia a todos meus amigos!!!!!!


Um feliz dia do Amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ps: Estou terminando uma encomenda grande de crochê e algumas latinhas que postarei em breve.

3 comentários:

T-Brasil disse...

No Dia do Amigo, presenteie aquela pessoa especial, sem precisar gastar nada!

Basta você adicionar no Orkut o perfil “Gabi T-Brasil”, e falar para os seus amigos fazerem o mesmo. Eles devem adicionar o perfil, e deixar um recado com o nome de quem os indicou. Caso você indique o amigo de número 700, você e ele ganham camisetas novas!

É muito simples, mas caso tenha ficado alguma dúvida, dá uma olhada no meu perfil :)

Sofia disse...

Oi Amiga!

Feliz dia do amigo pra você também!
Estou muito contente por tê-la conhecido mesmo que virtualmente :)

Beijinho Grande*

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,