quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chegaram os mimos que ganhei da Quel!!!

Gentemmm!!! Chegaram os mimos que ganhei da minha amiga Quel no sorteio que ela fez.











Tudo tão lindo!!! Como eu havia imaginado e esperado!!! E na minha cor preferida, lilás. A Quel é super caprichosa e perfeita no que faz!



Ela me mandou até um móbile que eu acho tão lindo!

Eu deveria ter filmado a chegada da encomenda quando meu esposo chegou na hora do almoço... Eu fiz tanta gritaria de alegria que até minha vizinha veio pra ver o que tinha na caixa,rsrs. Fiquei muito feliz!!!












Aí está:

uma latinha decoupada, linda!!!

Um puxa-saco em mdf pintado em lilás que eu amei!!

um móbile maravilhoso

tecidinhos

botões de carinhas, joaninhas, borboletinhas

fita de cetim

linha de crochê

guardanapo de decoupage

1 toalha com decoupage

rótulos

puxadores para latinhas e...

guloseimas, chocolate e chicletes (meus preferidos,rsrs)

Ah!!! e o mais importante a cartinha que ela me mandou contendo palavras sinceras de carinho e de amizade, essa amizade virtual, mais que sendo verdadeira ultrapassa qualquer distância...








Deus a abençoe Quel pois senti em cada mimo o quanto você pensou em mim para produzir tudo com muito carinho e do meu gosto!!! É tudo do jeito que eu imaginava.























Deus

4 comentários:

Raquel disse...

APDD minha flor,

Fiquei até emocionada com sua alegria!
Fiz tudo com muito carinho, e suas palavras me deixaram muito feliz por saber que valeu a pena cada detalhe! ;)

Deus abençoe, que esses mimos te tragam muita alegria!
Beijocas,
Quel.

Raquel disse...

Ah, depois vc me passa as medidas do puxa saco, que acabei esquecendo de tirar!
Bjocassss

Ana Rezende disse...

Aiii lindos os mimos a Quel realmente é puro caprichooo, delicadeza, sentimos o carinho dela só pelas palavras docess.
Parabéns pelos presentinhos noovos, beijinhos!

Daiane disse...

Lindo esses mimos , adorei o móbile...Estou com meus dedinhos loucos de vontade de fazer um desses, acho q nos proximos dias eu me atrevo com um móbile,e as cores são d+, adoro lilás.
Parbabéns pelos mimos

Beijinhos
*Daiane

Gifs e Recados para Orkut Gratis !