quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Chegaram os mimos que ganhei da Quel!!!

Gentemmm!!! Chegaram os mimos que ganhei da minha amiga Quel no sorteio que ela fez.











Tudo tão lindo!!! Como eu havia imaginado e esperado!!! E na minha cor preferida, lilás. A Quel é super caprichosa e perfeita no que faz!



Ela me mandou até um móbile que eu acho tão lindo!

Eu deveria ter filmado a chegada da encomenda quando meu esposo chegou na hora do almoço... Eu fiz tanta gritaria de alegria que até minha vizinha veio pra ver o que tinha na caixa,rsrs. Fiquei muito feliz!!!












Aí está:

uma latinha decoupada, linda!!!

Um puxa-saco em mdf pintado em lilás que eu amei!!

um móbile maravilhoso

tecidinhos

botões de carinhas, joaninhas, borboletinhas

fita de cetim

linha de crochê

guardanapo de decoupage

1 toalha com decoupage

rótulos

puxadores para latinhas e...

guloseimas, chocolate e chicletes (meus preferidos,rsrs)

Ah!!! e o mais importante a cartinha que ela me mandou contendo palavras sinceras de carinho e de amizade, essa amizade virtual, mais que sendo verdadeira ultrapassa qualquer distância...








Deus a abençoe Quel pois senti em cada mimo o quanto você pensou em mim para produzir tudo com muito carinho e do meu gosto!!! É tudo do jeito que eu imaginava.























Deus

8 comentários:

♥ Artes da Quel ♥ disse...

APDD minha flor,

Fiquei até emocionada com sua alegria!
Fiz tudo com muito carinho, e suas palavras me deixaram muito feliz por saber que valeu a pena cada detalhe! ;)

Deus abençoe, que esses mimos te tragam muita alegria!
Beijocas,
Quel.

♥ Artes da Quel ♥ disse...

Ah, depois vc me passa as medidas do puxa saco, que acabei esquecendo de tirar!
Bjocassss

Ana Rezende disse...

Aiii lindos os mimos a Quel realmente é puro caprichooo, delicadeza, sentimos o carinho dela só pelas palavras docess.
Parabéns pelos presentinhos noovos, beijinhos!

Daiane disse...

Lindo esses mimos , adorei o móbile...Estou com meus dedinhos loucos de vontade de fazer um desses, acho q nos proximos dias eu me atrevo com um móbile,e as cores são d+, adoro lilás.
Parbabéns pelos mimos

Beijinhos
*Daiane

nana disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

Miss jane disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛