segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pintura em fralda

Fazia tempo que eu não pintava... Como as meninas do curso estão de férias eu sosseguei também,rsrs. Mas me deu vontade de pintar e fiz essa fralda com o Mickey Baby. Depois vou fazer o barrado e mostro.



E eu tinha que mostrar para vocês essas galinhas que eu ganhei de minha mãe. São lindas, gente!!! Apaixonei nelas!!!



Aos poucos vou terminando e postando minhas artes,ok?
Peguei umas encomendas de bicos em fraldas, essa semana digitei umas provas e trabalhos para uma amiga minha que é professora, estou fazendo flores de viés e latinhas também. Ufa!!! A gente faz qualquer negócio,rsrs. Meu esposo brinca comigo que não falta mais nada pra eu fazer,rsrs. Amo fazer artesanato e ainda ganhar um dim dim,rsrs...
Abraços a todos que apreciam meu trabalho e visitam meu cantinho!!! Obrigada!

Deus

21 comentários:

Luly Alves disse...

oii!
Tá um charminho estas galinhinhas!
Bjs
Boa semana
Luli

Lú Alkmim disse...

Oi Rô,não se preocupe,é bom trocar experiências.Eu usei "cola pano" da Glitter.Vem num tubinho do mesmo tamanho que o "squizz",com biquinho que facilita muito o trabalho.Eu achei super fácil colar o viés.Quando eu termino de colar,coloco uns prendedores de roupa pra fixar bem,fica ótimo.
Beijossss!!!!!!

Unknown disse...

OLÁ AMIGA, VIM AGRADECER PELA VISITA E PELO SELINHO.OBRIGADUUUUU!
VOCÊ É UM FOFA.
AMEI!
TENHA UMA LINDA QUARTA FEIRA.MIL BEIJINHOS,
]MARLI

As minhas pinturas disse...

Olá Rô, as suas galinhas são um mimosinho, a sua pintura está linda.
Beijinhos, boa semana.


Lina

Cafofo da Mônica disse...

OLÁ AMIGA!!!
SUA PINTURA ESTÁ LINDA E MUITO FOFA E AS GALINHAS QUE GANHOU...TAMBÉM QUEROOOO!!!!!hehehe.....

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Raquel disse...

Menina! Não sabia que vc tinha esses dotes!
Nunca me arrisquei a pintar assim, mas um dia ainda vou enfiar o nariz e tentar! hehehe
Ficou muito linda!
Ah, eu tbém me viro nos 30, faço de tudo um pouco e to feliz da vida que tenho recebido algumas encomendas!
É isso aí!
Beijocasssssss

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinha que enfeita meu jardim,tudo bem com vc?Tem selinho pra vc la no meu Blog.Beijos e fica com Deus.´´

Unknown disse...

Oi Rô!!
Obrigada pela visita amiga...e tb pelo comentário.
Quem fez meu alyout foi a Cris do blog catinho do blog!

Ela é ótima e tem um preço legal!!
Agora, as galinhas são realmente um encanto...minha cunhada tem parecida...fica muito fofo mesmo!

Linda a pintura a fraldinha...vc é muito dinâmica heim>>>faz diversos artesanatos!!

Vc merece minha flor...tudo de bom para vc!!

Raquel disse...

Ufa!
Acabei de postar seus mimos =D
Mandei o localizador para o teu e-mail...
Agora que vc não sossega mesmo né, vai ficar perguntando o tempo todo pro seu esposo! rs...
Beijocas flor
Espero que goste de tudo!

;*****

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Rô.,
Que amor seus trabalhos...
Passei para te desejar um ótimo
final de semana!
Beijossss
Simone

♥Gi♥ disse...

Olá linda, td bem?
Que fofuxa essa pintura! Amei!
Nunca fiz curso de pintura mas sempre morri de vontade de pintar pano de prato, fraldinhas... Mas sou um fracasso nessa área!
E realmente, acho que vc faz de tudo! Sempre q venho aqui tem algo diferente postado, maravilha! Já eu, lata, lata e mais lata! E pra minha alegria, aquela que vive me desafiando, a tortinha! Agora to tendo problemas com ferrugem. Êita coisinha chata é isso. Nunca tinha me acontecido isso nesses 6 meses q comecei na lataria! rs. Acho que é uma epidemia!

Querida, conhece algum pap de fuxico, mas bem fácil pois nunca fiz e me parece do outro mundo! Quero aprender se souber me dá um toque, por favor!

Beijão, parabéns novamente, fique na PAZ e um ótimo FDS!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Bruna disse...

Rô Olha eu Aki Denovo..

Tem Selinho Para Vc No Meu Blog Passa Lá....

http://rotulosparalatinhaemdf.blogspot.com/2009/12/selinho.html

Sofia disse...

Oi Amiga!

Muito linda a sua pintura! É muito bom quando fazemos algo que gostamos, até parece que o trabalho sai mais perfeito né?
Parabéns pelo empenho :)

Beijinhos*

Luh Artes disse...

QUE FOFURA.
OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO DE SEMPRE BEIJOSSSSSSSSSS

•○ Larissa Casas○• disse...

Oi Rô!
Obrigada pelo elogio!
Mas sua arte tbm não fica atrás...são lindas!!!
De uma delicadeza incrível!
Obrigada por me seguir! Estou te seguindo tbm!
Beijoss

♥Gi♥ disse...

Já entrei no endereço que vc me mandou!
Mt lindo!!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Bruna disse...

Rô Não Achei o selinho da promo no seu Blog...Onde tá


bjinhos

Unknown disse...

Olá Garota!
Ficou muito fofinha sua pintura.
SEUS TRABALHOS CONTINUAM MARAVILHOSOS.
aBRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Anônimo disse...

Oi amiga!
Pois é, ganhei, eheheheheheh!
Brigadão amiga pelo apoio, valeu mesmo.
Ainda vou fazer um post agradecendo minhas amigas, acabei de formatar o comput de novo, o bichinho p/ dar trabalho, né,kkkkkkk:)
A sua pintura está linda e as galinhas tb.
Bjão linda, tchau.

Raquel disse...

Rôzinha, prepare o seu coração, o carteiro saiu pra entrega! hehehehe

Beijocasssss

★ Siméia disse...

Oiii Rô minha linda!!tudo bem?estava morrendo de saudades de vc...de vir aqui no seu cantinho maravilhosooo!!muito obrigada por tudo minha flor principalmente pela amizade fofa que temos :)

amiga vc faz ponto cruz?gostaria de saber se vc faz pra vender e quanto custa toalhinha pra criança...essas pra lancheira...me manda um e-mail tá

simeia_fada@hotmail.com

mil beijinhos pra vc!!!

Gifs e Recados para Orkut Gratis !