segunda-feira, 1 de junho de 2009

Latinha em decoupage

Nossa!!!! Até que enfim terminei minha primeira latinha... Fiz pelos paps, receitas, vídeos da Táta do blog Artes da Táta. Lá no blog dela ela disponibiliza vários paps e vídeos sobre essa técnica e outras também.

Não via a hora de postar para mostrar a vocês, pois eu amei fazer, fica linda!!!! É um trabalho muito gostoso de fazer e eu aconselho vocês a fazer.
Fiz com guardanapo de decoupage para bebê.






Aqui a tampinha de cima, olhem como ficou perfeito o puxador feito de biscui, como a Táta sugeriu. ( não achei de mdf)








Aqui a foto mostra a latinha na parte de trás para vocês verem como ficou.









Se Deus quiser essa será a primeira de muitas que ainda virão.

Te agradeço muito Táta por disponibilizar parte de seu tempo (que cá entre nós é curto demais rsrs) nos ensinando essa arte tão maravilhosa... Deus continue te abençoando!!!!






Aqui está a receita de biscuit que fiz o puxador e no blog da Táta ela ensina como moldar o puxador.



Receita de massa fria para biscuit

- 1 xícara de café de maisena;

1 xícara de café de farinha de trigo;

1 xícara de café de cola branca e 1 colher de chá de creme para mãos não gorduroso.




DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO POIS É MUITO IMPORTANTE PARA MEU APERFEIÇOAMENTO E FELICIDADE!

12 comentários:

Vanessa disse...

Oie amiga!!!
mas que lida ficou essa sua latinha!!
Eu tenho que aprender a fazer tbm..
Parabéns..
vc leva jeito pra coisa!!!
Tenha uma linda semana
Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Rô!!!
os gráfico dos pézinhos que vc pediu, estão no blog da minha irmã!!
Ela postou hj...
http://bordadosdafran.blogspot.com/
passa lá para conferirir!!!
BEijinhos!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Mas que coisa mais linda...Adorei!

Parabéns pelo trabalho e continue com essa arte :)

Beijinhos*

Ceição disse...

Ficou muito linda sua primeira latinha. Parabéns.

Solange disse...

Oi Rô!
Aqui estou visitando seu blog e morrendo de inveja dos seus crochês, também faço crochê, bem básico, mas sempre com muito amor.. isso coloco em tudo que faço... Vamos a latinha, ficou muito linda e de muito bom gosto...
Obrigada pela visita e comentário no meu cantinho. Que Deus ilumine seu caminho e nossas mãos sempre.
Beijokas e até mais...

♥Gi♥ disse...

Olá!
Vi seu comentário no Blog da Táta. Me interessou pois estou apaixonada pelas famosas latinhas. Estou fazendo algumas seguindo a "mestra" TÁTA, rsrs...
Parabéns pela sua, ficou mt 10! Aliás, seu blog td é mt legal. Voltarei mais vzs, com certeza.

PS. Me diz uma coisa: Como vc fez para deixar a borda da latinha limpinha? Eu tomei cuidado mas mesmo assim, o pincel escapou, e o primer, base acrílica e até mesmo a tinta entraram um pouco pra dentro (na borda) da lata. Consigo tirar raspando com a unha ou algo, mas fica riscado Será que o tinner limpa? Tentei passar aguarrás mineral mas n funcionou....
Agradeço se puder me ajudar.
Bjs.
Gi

Táta disse...

Olá Rô...
demorei para chegar, mais cheguei... heheheheh
sua latinha ficou muito linda!!!
gostei muito mais de ver que vc não deixou de fazer a latinha por não ter o puxador em mdf... e fez um de biscuit!!!!
Até a tampinha ganhou um detalhe de guardanapo.... gostei muito... e estou me sentindo super orgulhosa por saber que vc usou os pap´s do meu cantinho....
e obrigada por mencionar meu cantinho no seu!!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Que entrada de blog tán linda con todos tus trabajos,muchas felicidades por este blog tán crativo ,lleno de cariño y del buén hacer.Besos desde España

Marcia Pergameni disse...

Oi Ro. Ficou linda sua latinha. Muito bem feita. Eu compro a massa de biscuit pronta para fazer o puxador ou compro de madeira. Mas fica muito bom tb. Que seja a primeira de mmuuuuuuuitas. bjin

fuxicadora disse...

Olá td bem? Amei suas latinhas vou tentar fazer só me explica como eu trabalho o papel impresso com goma.Te agradeço um beijão pra vc e o filhão. Meu e-mail e cantiqueira@hotmail.com.

Unknown disse...

Olaaa ro tem como me passa o preço da latinha como lembrancinha de bebe e se vc tem os rotulos p vender

Unknown disse...

Olá gostei muito dessa da turma da disney baby que podemos colocar o nome da criança, ou contonete, algodão.
Se puder mim manda essa passoa a passo.Esse rótulo com figuras e nomes vc fez no computador. Tô grávida de 4 meses de uma menina e tô doida pra fazer essas latinhas como lembrança. Achei o máximo. Mim mande umas dicas se puder.
Bjoooo
E-mail: lidiane.olivenca@hotmail.com

Gifs e Recados para Orkut Gratis !