quinta-feira, 25 de junho de 2009

Várias latinhas














Aqui estou de volta com minhas latinhas!!!!!










Cheguei do curso de pintura agora e não resisti em postar as latinhas que terminei antes de buscar meu filho na escola. Algumas dessas já foram vendidas hoje no curso...





Aqui o detalhe na tampa da latinha do moranguinho, essa fiz vermelha a pedido da cliente que é minha sobrinha linda, Júlia!!! Logo estará em suas mãos, Júlia!!!!














Esse é o detalhe da latinha da Branca de neve.









Aqui o detalhe da moranguinho e da Marie




















Essa lilás fiz para mim... Vou guardar meus pincéis.










É por isso que amo todas vocês. Que Deus abençoe esse nosso dom e nos dê mais amor para suportar tudo.
"Mais importante que adquirir uma grande sabedoria é a humildade na hora de transmiti-la." (Autor desconhecido)
Um grande beijo a todas(os) que passam por aqui.

16 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amada,amo de paixao seu blog toda hora entro para ver se tem novidades rsrsrssrsr,sobre o email que vc me enviou nao consigo ver a imagem rsrsrsr sera que vc pode me enviar de novo por favor beijos e fica com deus.

Táta disse...

Oiê Rô...
nossa... que lindas as suas latinhas...
Fiquei muito feliz em saber que vc vai ensinar!!!
É muito bom... aprendemos muito mais do que ensinamos... hehehehee
e é uma pena sobre a sua profª de pintura... mais não desiste não ok?!?!

Muito agradecida pela visita e pela força;
desculpe desabafar... mas são coisas assim que a gente tem que deixar passar, mas não antes de se manisfestar.... heheheheh
bjokas, Cátia

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Oi muito obrigada pela ajudinha sobre a toalhinha de microondas amei beijos.

Ele disse...

Hola Ro!! volvieron las latitas!! son hermosas, divinas, adoro tus latitas! No te desanimes, ya va a pasar. Por lo menos estas con las chicas enseñando tu crochet, que suerte tienen !!! Besos Elena

♥Gi♥ disse...

Marvilhosas essas latinhas! Linda demaaaaaaaaaaaaaaissssss!!!!
Parabéns!
Bjs
♥Gi♥

Elenice Laet disse...

Oi, passeando parei pra conhecer seu cantinho. As latinhas estão lindas, eu estou começando a juntar algumas pra tentar fazer também, tô até meia tonta de tanto ver video na net (afi, rsrs...). Bom, deixa eu ir, voltarei e estou acompanhando tá? Um beijo e fique com Deus.Ah.. Deixa essa professora pra lá, isso é só pra atrapalhar o bom andamento das coisas...xau,
Elenice

Vivi Arteira® disse...

Ola, vi seu cantinho no blog da Tata e nao resisti, adorei suas artes e vou aproveitar para adiciona-la no meu tb.
Parabens pelo lindo trabalho!
Bjs,...

Sofia disse...

Oi Amiga!

As suas latinhas estão cada vez mais bonitas...quando tiver um tempinho tem que me explicar como faz para eu tentar pode ser?

E quanto à sua nova professora, acho que vocês todas juntas vão dar-lhe uma lição de humildade e partilha...não desistam :)

Beijinho

★ Siméia disse...

oii amiga!!fica assim nãoooo...olha por favor não desanime!!!Esse é mais um motivo pra vc ir a luta e não desistir jamais!!amiga em nosso caminho sempre encontraremos pessoas mravilhosas...mas tbm concerteza q teremos essas "pedrinhas" no nosso caminho...isso faz parte da vida!!!nós é q temos q saber aproveitar as oportunidades mesmo passando por uma situação como esta...seja firme e siga até seu alvo amiga!!
não deixe umaaaaa pessoa te impedir de ser feliz!!suas latinhas estão uma fofuraaa...encanto para os olhos...tá tudo bem caprichado e lindooo!!acredito em vc amiga!!
beijinhos com carinho!fique com Deus...fique na paz...

Soraya disse...

Lindos os seus trabalhos.
Quanto a sua professora,não ligue.Quem está perdendo pela falta de humildade é ela com certeza.
Ninguém é melhor do que ninguém e todos temos o que aprender e ensinar.
tenha um ótimo fim de semana!
e nada de desânimo viu??

★ Siméia disse...

oiii amiga!que bom q gostou!!eu é q agradeço todo seu carinho!Tô toda boba com os elogios hein rsrs!
sempre que precisar estarei aqui lindinhaaa!!puxaa tô num lugar bem quentinho e fofo...o seu coraçãoooo!amei amei!!
mil beijos!!

♥Gi♥ disse...

Atualizei...
Logo agora que comecei atualizar meu Blog deu zica aqui "problemas" e vou ficar sem net, por tempo curto, espero, senão endoideço!!!

Bjs mt PAZ!!!!

Gi

Borboleta Azul disse...

Amiga adorei suas latinha, se puder me explique passo a passo pelo meu email diacuii@hotmail.com, visite meu blog .

Laudy disse...

Sana deu certo de fazer na lata de nescau????Faz umas pra mim ,eu tenho um monte de latas aki...E essa do moranguinho rosa vc ja vendeu????Se não guarda ela pra mim tbm...bj

Alessandra disse...

Amiga, adorei suas latinhas, realmente são lindas!
Estou fazendo para o aniversário da minha filha. Se vc puder me ensinar como colo as figuras serei muito grata.
Beijos.

Alessandra disse...

Rô, comecei a fazer as latinhas. Mas não sei o que aconteceu que elas estão manchando. Me ajude...rsrs
Beijos.

Gifs e Recados para Orkut Gratis !