terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais latinhas em decoupage... Isso vicia!!!rsrs

Genteeeeeeeee...

Terminei mais algumas latinhas! Nossa eu estava super ansiosa para terminar e postar aqui para vcs verem como ficaram.





Aqui estão:



Fiz uma rosa do Smilinguido, essa foi feita com papel impresso trabalhado com a goma.
A outra fiz branca dos Carros também em papel impresso. Nessa fiz a chuva americana.

E a outra fiz branca, da Pucca, foi feita com papel de presente.








Aqui o detalhe das tampinhas...





















Aqui o outro lado da latinha dos Carros. O Relâmpago e o Matt. Essa parece que meus meninos já agarraram, rsrs.




















Aqui a latinha do Smilinguido...
















E aqui a da Pucca, que na minha opinião foi a que mais bonita ficou.


Reparem que na tampinha fiz o puxador vermelho com um detalhe do coração.











Aqui o outro lado com o nome da Pucca.










Aqui eu tirei essa foto para vocês terem idéia de como faço meus puxadores em biscuit. Pois não encontrei os puxadores de Mdf que a Táta falou.

Então faço as bolinhas de biscuit como a Táta nos ensinou e deixo secar por um tempinho depois coloco nesses espetos para churrasco para terminar de secar e facilitar para pintar. Nos meus dei duas demãos de tinta e uma de verniz. Depois é só tirar e colar na tampinha com cola comum.







Te agradeço mais uma vez Táta... Estou amando fazer essas latinhas!!!


Quem quiser ver as apostilas da Táta - Artes da Táta e seus trabalhos maravilhosos faça uma visita para ela.


Bjk para todas(os) que aqui passam e não esqueça de me deixar comentários!!!!!!!!

12 comentários:

Táta disse...

Olá Ro,
desculpe a falta mas estou numa correria só... hehehehehe
meu emprego novo está ocupando todo o meu tempo, e ainda tenho os filhos, a casa... cachorro... O blog, as artes.... ufa, cansei!!!
Amei suas latinhas novas!!! Parabéns pela sua criatividade... vc está a mil!!!!
e muito agradecida por sempre mencionar meu cantinho no seu....
Fico feliz em ver que vc gostou de fazer as latinhas... e cuidado:
- o ministério do artesanato adverte: - Fazer latinhas vicia... rsrsrsrsrsrsssss
* sobre a impressão, eu só gosto da impressão à laser, mas já li muitas meninas dizerem que usam a impressão jato de tinta... eu não gostei, mas quem sabe vc gosta....
estou tentando ajeitar meu tempo para poder visitar as amigas e deixar coments, pq eu sempre acompanho pelas atualizações e dou uma passada para verificar, mas deixar coments não tem dado....
bjokas, Cátia

Táta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Pergameni disse...

Oi Rô!! Suas latinhas estão um primor, parabéns. Vicia mesmo, eu adoro fazer!! bjin

Táta disse...

Olá Rô...
o que eu posso dizer?!?!
- esta correria tá acabando comigo.... rsrsrsrsrsrsssss

Sobre os puxadores, eu compro em loja de artesanato.
Pago 0,25 em cada um.
Eu não compro de site porque o frete fica caro...
Eu calculei para mandar daqui de Volta Redonda para Alfenas,
o frete + a caixa dos correios R$ 13,00 e colocando 50 puxadores a R$ 0,25 cada - total R$ 12,50, o valor seria de R$ 25,50. Dividindo por 50 puxadores, cada um sairia a R$ 0,51.
No caso de 100 puxadores, o valor de cada um cairia para R$ 0,38.
200 puxadores - R$ 0,31.
Se vc achar que vale a pena, me avise, que passo na loja para ver se tem os puxadores, se precisa encomendar uma quantidade maior, se o valor é o mesmo....
De repente, vc tem alguma amiga que divide a encomenda com vc....
Só preciso confirmar o peso dos puxadores, porque calculei como se a encomenda pesasse menos de 1 kilo...

qualquer coisa, me avise...
bjokas, Cátia

florzinha Tá disse...

OI RO...

Estão lindas..Uma graça todas..
meus PARABÉNS!!!! Continue fazendo..que esse vicio POOODDEEEEE...

BEIJOKAS E OBRIGADA PELA VISITA . ESATREI SEMPRE TE ESPERANDO...

florzinha Tá disse...

OI amiga. Olha eu dinovo....

Rô tem mimo e flores pra vc no meu cantinho.. Passa la e recolhe..

Bjks..

Ele disse...

Hola Ro!! que hermosas latitas!! que buen trabajo!! Se ve que es una trabajo hecho con mucho amor y dedicación. Besos Elena

Sofia disse...

Amiga ADOREI! Ficaram muito lindas as suas latinhas...até já estou com vontade de experimentar também :D

Beijinhos*

Talita disse...

Oi Rô!!! Fiquei muuuito feliz com sua visita e mais ainda por vc ter gostado do meu blog! Eu fiz por influência da Táta. Mas fiquei bastante insegura... Amei seu cantinho! Seus trabalhos são maravilhosos!! Parabéns!
Beijinhos

Talita disse...

Queridaaa! Se vc escreve tb, divulga para apreciar-mos!! Fiquei felz em saber q vc já teve idéias com minhas postagens, esse é o propósito de estarmos unidas, nos ajudar-mos sempre!!!
Mil beijinhos

Alessandra Vieira disse...

Olá amiga, vim aqui agradecer por ter se tornado minha amiga, obrigada pelo carinho, sempre que puder dÊ uma passadinha lá.
Amei essas latinhas estou louca pra aprender decoupage. Beijinhos linda fica com Deus

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindas Latinhas...Adorei um Mimo
PARABENS
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Gifs e Recados para Orkut Gratis !