sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais latinhas terminadas!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão mais umas latinhas terminadas...
Ontem no curso de pintura vendi algumas, graças a Deus.






Esse é o detalhe da tampa da verde acima... Fiz com legumes para cozinha.


Essa da Jolie já foi vendida. Aqui está fazendo sucesso essas latinhas!!!!!



Quem quiser aprender a fazer decoupage visitem nossa amiga Táta - Artes da Táta, lá ela ensina todo o passo a passo. Obrigada, Táta.
Quero aproveitar também para agradecer minha amiga Márcia do blog Tchu artes que me ajudou muito também. Falei com ela pelo telefone, ela é uma pessoa que tem uma grande generosidade, tem um coração de ouro. Obrigada Márcia...




Espero que tenham gostado de mais essas latinhas... Eu amei!!!!

Bjks para todas (os)

9 comentários:

Artes da Quel disse...

Oi Rô, que lindo seu blog, amei suas latinhas, ficaram muito lindas!
Beijosssss

FÁBIO SILVA disse...

PARABÉNS PELOS TRABALHOS!!!
BJU E BOM FDS!

florzinha Tá disse...

Amiga vc eat em produção total em!!!

Parabéns elas estão lindas...

Bjs...BFS

Marcia Pergameni disse...

Oi Ro. Estão lindas, essa Jolie é muito cute. Boas vendas amiga! bjus

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Rô!!!
passei para agradecer a visitinha e conhecer o seu cantinho!!!
vc trabalhos lindos!!!!estou levando o seu link, ok?
Feliz final de semana!!!
Super bjks ,
Drika

Maravilhas que eu faço disse...

Amo latinhas, decoupage em geral, estou fazendo um curso de pintura em caixas e vidro, logo, logo vou apresentar os meus primeiros trabalhos. Os seus são lindos!
Beijos
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

As suas latinhas estão cada vez mais bonitas. Parabéns pelo excelente trabalho e continue :)

Beijinhos

Gi disse...

Oi, sou eu novamente. Poderia me ajudar sobre como pintar ou o que devo usar nas tampas plásticas tipo a das latas de nescau, etc? Já tentei de td e cada vez mais me decepciono... Nada da certo.
Se puder me ajudar, agradeço desde já.
Gi

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,