sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais latinhas terminadas!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão mais umas latinhas terminadas...
Ontem no curso de pintura vendi algumas, graças a Deus.






Esse é o detalhe da tampa da verde acima... Fiz com legumes para cozinha.


Essa da Jolie já foi vendida. Aqui está fazendo sucesso essas latinhas!!!!!



Quem quiser aprender a fazer decoupage visitem nossa amiga Táta - Artes da Táta, lá ela ensina todo o passo a passo. Obrigada, Táta.
Quero aproveitar também para agradecer minha amiga Márcia do blog Tchu artes que me ajudou muito também. Falei com ela pelo telefone, ela é uma pessoa que tem uma grande generosidade, tem um coração de ouro. Obrigada Márcia...




Espero que tenham gostado de mais essas latinhas... Eu amei!!!!

Bjks para todas (os)

8 comentários:

Raquel disse...

Oi Rô, que lindo seu blog, amei suas latinhas, ficaram muito lindas!
Beijosssss

FÁBIO SILVA disse...

PARABÉNS PELOS TRABALHOS!!!
BJU E BOM FDS!

florzinha Tá disse...

Amiga vc eat em produção total em!!!

Parabéns elas estão lindas...

Bjs...BFS

Marcia Pergameni disse...

Oi Ro. Estão lindas, essa Jolie é muito cute. Boas vendas amiga! bjus

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Rô!!!
passei para agradecer a visitinha e conhecer o seu cantinho!!!
vc trabalhos lindos!!!!estou levando o seu link, ok?
Feliz final de semana!!!
Super bjks ,
Drika

Maravilhas que eu faço disse...

Amo latinhas, decoupage em geral, estou fazendo um curso de pintura em caixas e vidro, logo, logo vou apresentar os meus primeiros trabalhos. Os seus são lindos!
Beijos
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

As suas latinhas estão cada vez mais bonitas. Parabéns pelo excelente trabalho e continue :)

Beijinhos

♥Gi♥ disse...

Oi, sou eu novamente. Poderia me ajudar sobre como pintar ou o que devo usar nas tampas plásticas tipo a das latas de nescau, etc? Já tentei de td e cada vez mais me decepciono... Nada da certo.
Se puder me ajudar, agradeço desde já.
Gi

Gifs e Recados para Orkut Gratis !