terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capa para galão e promoções











Quem vai aniversariar no próximo dia 6, será a Ana do blog Cantinho do artesanato e quem vai ganhar presente somos nós.
O sorteio será no dia 06/09.

























Mais um sorteio no blog Dona Doçura... Ela irá sortear os aniversariantes do mês, incritos. eu já me inscrevi.


















E aí a capa para galão de água...















Ufa!!! Até que enfim consegui terminar as encomendas de crochê que estava fazendo. Essa capa de galão foi a última peça. Fiz para galão grande, por isso ficou grande no meu filtro,rsrs. mas ficou lindinha.





Estou terminando umas latinhas, logo, logo posto aqui.








10 comentários:

Girassol disse...

oLÁ... tudo lindão por aqui!!
Vim te convidar pra participar da Troquinha Mística! Passa no meu Blog Girassol Arte em EVA pra saber!! beijos!

♥♫♥♫ Kássia ♥♫♥♫. disse...

Olá querida, tbm?
estou retribuindo a visitinha no meu blog :-)
obrigada e volte sempre...
ahhh.. seu trabalhos sõa lindos viu!!!
Bjs no seu ♥

Ele disse...

Hola Ro! que linda quedó esa capa. Pasé para ver como van tus cosas. Besos Elena

♥Gi♥ disse...

Meu galão tá precisando tento de uma capa! Lindo esse q vc fez. Eu sempre quis fAZER UM MAS NUNCA TENTEI. aCHO Q DEVE SER DIFÍCIL, MAS TÁ LINDO O SEU!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Ro!
Tudo bem?
Ficou linda essa capa!
Parabéns!!
Bjs
Simone

Raquel disse...

Ficou muito bonita sua capa, as flores fizeram um belo contraste!
Beijocas

Dani Soares disse...

Oi Rô, vim retribuir a visita...
Realmene o blog da Tá ta é uma benção. Nos ensina muitas coisas, né?!
Adorei a capa do galão. Ficou linda...
Milll bjnhus
Dani

Silvia disse...

Oi Ro!
Obrigado pelo carinho, tambem senti muita falta deste mundinho :)
Beijaoo e uma bela 5 feira!

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi amiga, vim saber se vc conseguiu hospedar as imagens, para mudar o blog???
Qualquer dúvida me grita viu...
Bjokas

Cantinho do Artesanato disse...

Amiga, muito obrigada por participar e divulgar a promoção aqui no seu cantinho!
Adorei seus trabalhos!
Tenha um ótimo final de semana!
Boa sorte!
bjkass
Ana

Gifs e Recados para Orkut Gratis !