quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chegou meu prêmio que ganhei da Greice

Genteee... Chegou meu presentinho!!!!! E aqui está o meu miminho lindo que ganhei no sorteio da Greice Ferrari. Demorei para postar mas postei,rsrs.

É um álbum de scrap, aí na foto dá pra ter uma idéia do quanto é lindo imagine na mão!

Aqui eu me arrisquei a colocar fotos maiores mesmo pois vou mandar pra diminuir algumas para colocar nele.



Estou muito feliz com mais esse presentinho. Que Deus te abençoe Greice que vc possa continuar cada vez mais talentosa nessa arte que é uma maravilha...
Façam uma visita a Greice e confiram seus trabalhos.

Bjão a todas(os) que por aqui passam e deixam sua marquinha...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Talita disse...

Ro querida! Suas latinhas estão muito lindas!! A toalhinha de boca então... super delicada. Esse álbum que a Greici enviou pelo visto foi feito com muito carinho pq está bem caprichado! Já pôs as fotos nele? Beijinhos

Greice K Scrapbook disse...

Oi Ro, que bom que vc gostou, eu amei o resultado dele, com cores bem vivas, bem verao ne? Curta bastante ele, beijao tudo de melhor, Deus abencoe vc tremendamente.

florzinha Tá disse...

Oi Ro...
Uma graça ..... agora é so aproveitar ...
Bjks..

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,