quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chegou meu prêmio que ganhei da Greice

Genteee... Chegou meu presentinho!!!!! E aqui está o meu miminho lindo que ganhei no sorteio da Greice Ferrari. Demorei para postar mas postei,rsrs.

É um álbum de scrap, aí na foto dá pra ter uma idéia do quanto é lindo imagine na mão!

Aqui eu me arrisquei a colocar fotos maiores mesmo pois vou mandar pra diminuir algumas para colocar nele.



Estou muito feliz com mais esse presentinho. Que Deus te abençoe Greice que vc possa continuar cada vez mais talentosa nessa arte que é uma maravilha...
Façam uma visita a Greice e confiram seus trabalhos.

Bjão a todas(os) que por aqui passam e deixam sua marquinha...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Talita disse...

Ro querida! Suas latinhas estão muito lindas!! A toalhinha de boca então... super delicada. Esse álbum que a Greici enviou pelo visto foi feito com muito carinho pq está bem caprichado! Já pôs as fotos nele? Beijinhos

Greice Ferrari disse...

Oi Ro, que bom que vc gostou, eu amei o resultado dele, com cores bem vivas, bem verao ne? Curta bastante ele, beijao tudo de melhor, Deus abencoe vc tremendamente.

florzinha Tá disse...

Oi Ro...
Uma graça ..... agora é so aproveitar ...
Bjks..

Gifs e Recados para Orkut Gratis !