segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Toalha com decoupage e pinturas em fraldas

Hoje deixo aqui essa toalha que fiz com decoupage. Modéstia a parte,rsrs, ficou linda!!!!





E aqui estão as primeiras fraldas que pintei. O que acharam????







Bjs a todas e deixem seu comentário, pois ele é muito importante para mim.


*************************************************************************



Aproveitando a postagem a Greice me convidou para participar de uma divertida brincadeira:
Postar no seu blog a sexta foto da sexta pasta dos seus arquivos de fotos pessoais do seu computador. E aí está minha família e eu em uma lanchonete aqui da minha cidade.
Depois que postar a foto passe a brincadeira para 4 pessoas.
Eu passo para :

9 comentários:

Greice Ferrari disse...

Oi Ro tem brincadeira para vc no meu blog, bjsss

Giovana disse...

Oi Ro,
A tolha ficou linda e as fraldas, nem parece que são as primeiras, ficaram muito fofas.
Obrigada pela visita.
Uma maravilhosa semana para vc.
Bjs,
Giovana

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que linhas as fraldas e a toalhinha. Parabéns pelo trabalho :)

Beijinhos e Boa semana

★ Siméia disse...

OII AMIGAA!!SUA TOALHINHA ESTÁ MUITO LINDA E SUAS FRALDINHAS ESTÃO FOFÍSIMAS!!
GOSTEI MUITO MAIS MUITO MESMOO!!DÁ ATÉ VONTADE DE PINTAR TBM RSRS!!AMIGA VC ESTÁ DE PARABÉNS!!!OBRIGADA PELA BRINCADEIRA...JÁ PARTICIPEI :)
SUA FAMÍLIA É MUITO LINDA!!SEUS FILHOTES SÃO MUITO FOFOS!!QUE FELICIDADE AMIGA!!DEUS ABENÇOE SEMPRE...
MIL BEIJOS!!

Nandilene disse...

Oi
Lindos trabalhos, sua pintura é linda, amei os detalhes.
Bjks

Marcia Pergameni disse...

Oi Rô!! Pinturas lindas, a fralda ficou um charme!!!!Parabéns!! Vou levar a brincadeira comigo!! Obrigado. bjus

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Que tipo de ajuda você quer para pintar uvas??
Muito obrigada pela visita e pelo comentário..
Essas fraldas ficaram lindas demais..

www.arteseriscos.com

Ceição disse...

Oi Rô !!!! Cê tá pintando muito bem!!!!! Suas fraldas ficaram lindas. Minha filha quer saber com que vc tá aprendendo. Beijos. Ceição

♥♫♥♫ Kássia ♥♫♥♫. disse...

Olá querida tbm???
To passando para retribuir a sua visita...
seu blog tbm é muito charmoso... e colorido..adoro cores!!!! =)
Ahh.. vc disse q tem dificuldade nas pinturas (uva, folhas e rosa)..olha amiga realmente na area da pintura as coisas mais dificil de pintar :-(
mas eu demorei até chegar a pintar uma rosa..rs, uvas a té hj ñ gosto muito de pintar ñ ..kkkk
adoro minhas fraldas♥ foi logo q comecei a pintar ai me interessei pelas fralda.. faço de td um pouco..amo artesanatos. se precisar de ajuda pode contar comigo, ok ;)
parabens!!! seu blog é muito fofo :-)

Gifs e Recados para Orkut Gratis !