segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sorteio no blog da Dany e pinturas em tecido


Oi... Aproveitando a postagem... Estou participando do sorteio no blog da Dany que é lindo!!! Façam uma visita pra ela e conheçam seus trabalhos... e participem do sorteio!!! Eu já estou participando!!!rsrs

*************************************************************






Esses 3 panos de pratos pintei nas últimas aulas e não havia postado aqui ainda por falta de tempo. Agora me sobrou um tempinho e vim aqui mostrar para vocês.










Aqui meus primeiros morangos, ainda tenho dificuldade em pintá-los, mas um dia chego lá.rsrs







E aqui minha primeira pintura de uvas, que tbm tenho muita dificuldade, estou pintando mais um pano com uvas e acho que ficou melhor que este. Me inspiro muito no blog Artes e Riscos que é maravilhoso, lá além da pintura tem os riscos e as sugestões de como pintar. Entrando em contato, recebi dicas valiosas no qual tem muito me ajudado.

Quero sempre aprender cada vez mais para meu melhor aprefeiçoamento e através dessas artes conquistar novas amizades.



Abraços a todas(os) que me visitam.

10 comentários:

Vanessa disse...

Mas q amiga predanda q eu tenho!!!!
Se essas são recém as primeiras qm dirá como vão ficar as próximas!!!
Estão lindas!
Esta de Parabéns!
BEijinhos linda
ótima semana

★ Siméia disse...

oii amigaaa!!estes seus panos estão um arrazooo total!!olha vc é muito capaz menina!!!adorei os moranguinhos... e as uvas se nao fossem pintadas eu as comeria de tão belas que estão rsrs!!são nas dificuldades que nos superamos querida...vc tem esse dom que Deus te deu...estou babando pelas suas pinturas...além de ser caprichosa vc é muito exigente...o q faz de seus trabalhos uma obra de arte!!vc já me conquistou amigaaa!!
beijãoooo!!!

luisjuniorminhavida disse...

oiiiiiiiiiiiiiiim que blog fofo tambem levo comigo seu cantinho que eu amei adoro pinturas srsrrs mas sou pessima to rss tentando pintar mas um dia chego lá srrs e seus panos de pratos ficaram belissimos adorei bjocas e uma otima quarta feira pra vc bjuxxxxxxxxxx

Dani Soares disse...

Rô, obrigada pelos votos de um feliz aniversário e por postar a promô no seu cantinho...
Boa sorte!!!
Minina, seu bloguinho é perfeito! Q trabalhos lindos vc faz...
A-mei!
Milll bjnhus
Dani

Giovana disse...

Oi Rô,
Adoro pintura em tecido... mas reconheço que sou um desastre pintanto tecido. Um dia ainda aprendo!
Seus panos estão lindos, parabéns.
Bjs,
Giovana

Aline Fonseca disse...

Rô, obrigada pela visita e por prestigiar o sorteio no meu BLOG!
Está uma delícia a participação de vocês! Participar de sorteios é gostoso , mas descobri que sortear é uma delícia!
Beijosssssssssssssss

Marcia Pergameni disse...

Amigas suas pinturas estão lindas d+++++++++++++++++++. Eu amei aquele guardanapo tb, ele é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!! E o feltro é super fácil de trabalhar, achei que teria dificuldade de costurar, mas aqueleponto é bem fácil. E tem muito dele ainda, pois eles vendem a partir de 30 cm (acho que custou 2,50 cada cor nesse tamanho), mas o comprimento é de aproximadamente
2m!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então vc ainda vai ver muita arte em feltro!!!!! bjus

Regiane Artesanatos disse...

Oi Rô, obrigada pela visita e pelos elogios às minhas pinturas. Fico feliz em saber que vc está caminhando nesta arte. Força, que vc chega lá!!!
Bjos
Regiane

arteseriscos disse...

Olá,

Fico muito feliz que eu tenha te ajudado..
E muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..

www.arteseriscos.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

As suas pinturas estão cada vez mais lindas. E que perfeição...adorei todas! Parabéns pelo trabalhos.

Ah...vou dar uma espreita nessas promoções todas hehe

Beijinhos*

Gifs e Recados para Orkut Gratis !