segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Conjunto de latinhas

Essas 3 latinhas são encomendas para minha irmã. Ela vai colocar lápis de cor, por isso fiz sem a tampa. São para a igreja, para a escolinha das crianças. Fiz com o tema gospel, Jujubilu.



Aqui o detalhe de cada uma separada. Essa rosa é para as meninas.








Essa azul é para os meninos.













Essa na cor marfim unissex.







Espero que tenham gostado. Agradeço a todos(as) que por aqui passam, visitantes e seguidores

e deixam sua marquinha. As vezes fico ausente sem postar, mas estou com muitas encomendas e devagar vou postando.

Tenham um ótimo inicio de semana!



10 comentários:

Táta disse...

Olá Rô...
que lindas ficaram as latinhas!!!
Tenho certeza de que as crianças vão adorar e deixar o cantinho da salinha bem arrumadinho e enfeitado!!!
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Càtia

MÔNICA disse...

OI AMIGGUINHA TUDO BEM... ESTOU PASSANDO PARA TE INFORMAR QUE LA NO MEU BLOG TEM UM SELINHO PARA VC!!!
PASSA LA TA ... BJINHOS E OTIMA SEMANA PARA VC!!!!

Beth disse...

Amo latinhas !!Ficaram lindas.Gostei do seu cantinho,tô te seguindo e vou voltar outras vezes.Abraço.

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Ficaram lindas suas latinhas, parabéns...Amei.

Ceição disse...

Como todas as latinhas suas , estas também ficaram lindas. Seu blog ficou um show!!!!!!!

Joana disse...

Oi Rô!!
Tuas latinhas são um encanto, fiquei deslumbrada com a perfeição delas e a graciosidade dos desenhos. Obrigado por divulgar a promoção do meu blog. Beijos
Joana

Sofia disse...

Oi Amiga!

Parabéns! As suas latinhas ficaram maravilhosas, as crianças vão adorar.

Beijinhos*

Talita disse...

Roooo!!! Coo vc tá, flor?
Amei a latinhas! Ficaram sup delicadas!
Bjooo

Michela disse...

OI adorei seu blog vc é muito criativa, amei estes rotulos da jujubilu aonde vc conseguiu? gostaria de fazer para as crianças da minha congregação.
bjsss
michelaemirella.blogspost.com
,

Anônimo disse...

oi Rô
adorei essa sua latinha do baby disney.
me ensina a fazer?
pro aniversario do meu filho agora dia 01/04/2010 sera do baby disney.
obrigada gleice
meu email.gleice.achando@ig.com.br;

Gifs e Recados para Orkut Gratis !