sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Promoção no blog da Táta







A nossa amiga Táta está fazendo uma promoção relâmpago em seu blog.Ebaaaaa!!
Corram que ainda da tempo de participar.

Continue comentando...Fico muito feliz!!!!







4 comentários:

★ Siméia disse...

Olá Rô querida!!nossa mudou tudo aqui né? está bacana mesmo!!adorei!!Obrigada pelo carinho de sempre...saber q vc se importa comigo me deixa muito feliz :)
Eu estou bem querida...cuidando da saúde mas creio em Deus que vou resolver tudo...
É fiz um mimo pra bebezinha da andrea...fiquei muito feliz que ela gostou pois foi dado mesmo de coração!!queria fazer pra todas as amigas alguma lembrancinha mas o tempo ultimamente pra mim anda curto...quando eu puder faço um mimo pra vc tá meu amor?
tenha um lindo final de semana!
beijãoo!!

Artes da Dy disse...

Rô, obrigada pelo seu carinho no meu blog. É tão bom ouvir elogios, e por falar nisso muito bonito essa capa para vidro. e com esse detahe vermelho, ficou uma graça.
Parabéns
Abraçossssss

★ Siméia disse...

Oii Rô!!que bom que vc gostou :)

pena a sua não ter alça né miga? :(

mas faz sim um pra sua mamy...ela merecee!!

beijãooo minha flor!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,